Radar da Aldo Bonde começa a funcionar | aRede
PUBLICIDADE

Radar da Aldo Bonde começa a funcionar

Imagem ilustrativa da imagem Radar da Aldo Bonde começa a funcionar
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Às 10h de hoje (15), o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) faz a aferição dos dois radares que controlarão a velocidade dos veículos que trafegam na avenida General Aldo Bonde, no  Núcleo Santa Terezinha.

Não constando nenhum problema, o equipamento já estará liberado para o funcionamento. O limite de velocidade no local será de 40 km/h, que já é a velocidade permitida na via, indicada pelas placas de sinalização. Ultrapassando este limite, o motorista será multado por excesso de velocidade.

A implantação do radar é uma das medidas adotadas pela AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte) para melhorar o tráfego de veículos na via e levar mais segurança para a população que mora no entorno da avenida General Aldo Bonde. Informações de Erica Busnardo da assessoria de imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right