Bombeiros salvam cão de incêndio na Vila Estrela
Após pedidos do dono, bombeiros resgataram o animal que estava escondido em um cômodo anexo à residência

Após pedidos do dono, bombeiros resgataram o animal que estava escondido em um cômodo anexo à residência
Equipes do Corpo de Bombeiros salvaram um cão de um incêndio na Vila Estrela, em Ponta Grossa. O incidente foi registrado na tarde desta terça-feira (6) e deixou uma pessoa levemente ferida - o homem de 59 anos foi intoxicado. Apesar dos ferimentos, o homem pediu para os bombeiros salvarem o animal.
A casa ficou destruída pelas chapas - a residência tinha parte da estrutura de madeira e parte de alvenaria. O fogo teria começado quando o morador da casa fazia café - um acidente aconteceu e as chamas tiveram início.
“Após o senhor relatar que teria um animal morando com ele, os bombeiros fizeram uma busca e encontraram o animal em um cômodo anexo à residência, embaixo de entulhos. Fizemos o resgate e entregamos o animal por um vizinho que ficou responsável pelo animal até a volta do proprietário”, disse o tenente Kaneco.
A vítima que estava na casa foi levada a um hospital de Ponta Grossa, mas não corre risco.





















