‘Condomínio do Idoso’ de PG será licitado neste ano
Edital de licitação foi publicado pelo Governo do Estado. No total, 40 residências serão construídas

Edital de licitação foi publicado pelo Governo do Estado. No total, 40 residências serão construídas
Está marcado para dezembro a licitação do primeiro ‘Condomínio do Idoso’ de Ponta Grossa. A licitação, realizada pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), está agendada para o dia 11 de dezembro. O edital já está publicado, oficializando a sua realização, revelou o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Segundo informou o prefeito, este será o segundo condomínio do gênero do Paraná destinado às pessoas da terceira idade.
Conforme descrito no edital, o empreendimento será edificado no Parque dos Sabiás, localizado na região do Cará-Cará. O projeto licitado compreende a elaboração e desenvolvimento de projetos básico e executivo, a execução da habitação, equipamentos comunitários e da infraestrutura, utilizando-se de sistemas construtivos que resultem em 40 unidades habitacionais e equipamentos comunitários.
O projeto foi anunciado no segundo semestre de 2018, quando houve a doação da área para o empreendimento, e confirmação que ele se chamaria “Lição de Vida”. Na oportunidade, também foi divulgada a informação de que o investimento no local previsto seria superior de R$ 6 milhões.





















