PG tem noite trágica com morte de casal no trânsito
Acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na Rua João Batista França e Silva

Acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na Rua João Batista França e Silva
Duas pessoas morreram num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (2), em Ponta Grossa. As vítimas ocupavam uma motocicleta que se envolveu numa sequência de colisões com outros carros. A tragédia aconteceu por volta das 21 horas na Rua João Batista França e Silva, na Vila Isabel, na região da Boa Vista.
ATUALIZAÇÃO: Identificado casal que morreu em acidente de trânsito
Circunstâncias e responsabilidades pelo grave acidente serão apuradas através de inquérito policial. De acordo com as primeiras informações, a moto ocupada pelo casal seguia no sentido bairro quando colidiu na traseira de um automóvel para em seguida bater contra outro carro que trafegava em sentido oposto. Este veículo não permaneceu no local.
Essa sequência de eventos teria ocorrido numa possível de tentativa de ultrapassagem da motocicleta que, após as duas colisões, ainda atingiu um terceiro automóvel que encontrava-se estacionado. O rapaz de 25 anos (piloto) e a esposa de 21 anos (garupa) morreram no local. Os corpos passarão por exames no Instituto Médico Legal. O casal morava na Vila San Martim e deixou uma filha de quatro anos.





















