Vídeo mostra dupla execução em lavacar de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra dupla execução em lavacar de PG

Imagens de câmeras de segurança mostram bandidos desembarcando do carro e efetuando dezenas de disparos contra as vítimas

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança mostram bandidos desembarcando do carro e efetuando dezenas de disparos contra as vítimas

Imagens de câmeras de segurança obtidas em primeira mão pela reportagem do portal aRede mostram o exato momento em que duas pessoas são executadas no interior de um lavacar em Ponta Grossa. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) na rua Estefano Kozar, no bairro Boa Vista, e mobiliza até agora as equipes das polícias Civil e Militar. Até a publicação desta matéria, os assassinos não tinham sido presos.

No vídeo, que já está nas mãos das autoridades de segurança pública do município, é possível ver o Nissan Versa branco chegando ao local e dois homens descendo do carro. Não é possível enxergar quais armas os bandidos usam, mas dá para que vários tiros foram disparados. As imagens também mostram a correria entre as vítimas e o momento da fuga dos bandidos.

A Polícia Militar informou que as vítimas tinham 22 e 50 anos de idade, mas a identidade ainda não foi confirmada oficialmente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que aguarda a chegada de familiares para fazerem a identificação. 

Saiba mais:

Duplo homicídio mobiliza autoridades de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE