Rapaz foge da GM e abandona mochila cheia de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz foge da GM e abandona mochila cheia de drogas

Quase quatro quilos de maconha foram apreendidos pela Guarda Municipal durante abordagem no bairro da Ronda

Droga estava em mochila abandonada pelo suspeito durante a fuga
Droga estava em mochila abandonada pelo suspeito durante a fuga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase quatro quilos de maconha foram apreendidos pela Guarda Municipal durante abordagem no bairro da Ronda

A Guarda Municipal de Ponta Grossa voltou a apreender drogas na noite desta terça-feira (29) durante uma abordagem realizada no bairro da Ronda. Um rapaz fugiu e abandonou uma bolsa cheia de maconha. Quase quatro quilos da substância foram apreendidos pela GM durante a ação.

A equipe da Romu fazia patrulhamento na rua Tobias Moscoso e desconfiou da atitude de um jovem. Na tentativa de abordagem, o rapaz entrou numa residência na mesma rua e, em seguida, correu para um matagal e escapou pelo esgoto nos fundos da residência. No entanto, no meio do caminho, ele deixou uma mochila verde cair.

Os guardas revistaram a bolsa e encontraram seis tabletes de maconha que, no total, pesaram 3,7 quilos. Outras equipes da GM, incluindo o cão de faro da corporação, montaram cercos em possíveis rotas de fuga, mas não encontraram o suspeito. A droga foi apreendida e levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso e também trabalha para localizar o dono da droga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE