Casa é destruída por incêndio e vizinhos salvam moradores | aRede
PUBLICIDADE

Casa é destruída por incêndio e vizinhos salvam moradores

Vítimas estavam dormindo quando fogo começou a se alastrar e populares ajudaram a retirar moradores do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do incêndio
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do incêndio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas estavam dormindo quando fogo começou a se alastrar e populares ajudaram a retirar moradores do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Uma família perdeu tudo num incêndio registrado na noite deste domingo (27) no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A casa deles foi completamente destruída pelo fogo, que começou por volta de 21h50. Os moradores já estavam dormindo quando as chamas começaram e os vizinhos acabaram retirando as vítimas de dentro do imóvel antes que alguém ficasse ferido.

De acordo com os bombeiros, a casa da família ficava na rua Sebastião Túlio, na Vila Rica. A primeira informação recebida pelos brigadistas indicava que duas casas estavam em chamas, mas quando as viaturas chegaram ao local, constataram que havia apenas uma residência sendo atingida pelo incêndio. O segundo imóvel estava bastante quente e já havia fumaça, mas não houve fogo.

Os bombeiros precisaram de dois caminhões para atender à ocorrência. A casa foi completamente destruída pelo fogo, mas pelo menos, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre qual teria provocado o início do incêndio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE