Paciente de 61 anos é a 97ª vítima do coronavírus em PG | aRede
PUBLICIDADE

Paciente de 61 anos é a 97ª vítima do coronavírus em PG

Morte do homem foi confirmada na noite de domingo pela Fundação Municipal de Saúde; cidade se aproxima dos 5 mil casos confirmados

Município soma quase 5 mil casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia
Município soma quase 5 mil casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morte do homem foi confirmada na noite de domingo pela Fundação Municipal de Saúde; cidade se aproxima dos 5 mil casos confirmados

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou neste domingo (27) a 97ª morte provocada pelo coronavírus em Ponta Grossa. O paciente que perdeu a vida para a covid-19 era um homem de 61 anos que apresentava comorbidades. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o teste RT-PCR apresentou resultado positivo no último dia 21; a data exata do óbito não foi informada.

No boletim divulgado pela FMS neste domingo, o município registrou 82 novos casos e soma 4.980 casos positivos desde o começo da pandemia - deste total, 3190 pessoas estão recuperadas, 64% do total de contaminados.

O novo boletim mostra ainda que, entre os pacientes positivos para a covid-19, 1645 deles estão em isolamento domiciliar, 14 em enfermaria e 26 em unidades de tratamento intensivo (UTI). Há ainda outros 12 casos suspeitos hospitalizados, seis óbitos suspeitos (que são diferentes dos óbitos a confirmar) e 77 óbitos descartados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE