Homem fica ferido após ser agredido por gangue no Boa Vista | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica ferido após ser agredido por gangue no Boa Vista

Vítima foi agredida por cinco pessoas e teve que se esconder em uma casa da região

Imagem ilustrativa da imagem Homem fica ferido após ser agredido por gangue no Boa Vista
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi agredida por cinco pessoas e teve que se esconder em uma casa da região

Um homem de 41 anos de idade foi agredido durante a madrugada deste domingo (27), em Ponta Grossa. A vítima teve que correr de um grupo de cinco agressores e se escondeu em no terreno de uma casa para cessar as agressões. O caso foi registrado por volta das 3h deste domingo (27) na rua Centenário do Sul, na região do Boa Vista. 

A vítima contou que foi ferida por um grupo de cinco pessoas, mas não falou sobre como as agressões começaram. Para fugir das agressões, o homem correu e entrou em um terreno. A moradora da casa notou a confusão e acionou o resgate, informando que havia uma pessoa ferida no local com um sangramento na cabeça.

No local, os bombeiros encontraram a vítima com dois cortes na cabeça e outro corte na perna direita - todos eles causados por facadas. Os socorristas levaram o rapaz ao Pronto Socorro Municipal. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima não informou o que teria motivado as agressões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE