Choque apreende mais de 80 quilos de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Choque apreende mais de 80 quilos de maconha em PG

Droga estava em automóvel abordado em Uvaranas durante a Operação ROP no fim da tarde desta sexta-feira

Homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas durante operação
Homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas durante operação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga estava em automóvel abordado em Uvaranas durante a Operação ROP no fim da tarde desta sexta-feira

Mais um duro golpe no tráfico de drogas foi aplicado pelo Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa nesta sexta-feira (25). Mais de 80 quilos de maconha foram apreendidos e uma pessoa foi presa por envolvimento no comércio de entorpecentes na cidade. A ação ocorreu no bairro de Uvaranas como parte da Operação Rondas Ostensivas Preventivas (ROP) desencadeada há poucas semanas pelo 1º BPM.

Os policiais do Choque desconfiaram de um automóvel que estava parado num local de baixa luminosidade em com baixo fluxo de veículos e, por isso, realizaram a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 20 quilos de maconha no banco do passageiro. O motorista disse que a droga não era sua e que apenas repassaria a substância a outra pessoa. Ele também revelou aos agentes de segurança o local onde a droga estaria armazenada.

A polícia então seguiu para o endereço indicado pelo suspeito – e não revelado à imprensa – onde foram encontrados mais 60 quilos da mesma droga, além de uma balança de precisão. O homem de 40 anos foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os 80 quilos de maconha, o carro e os objetos apreendidos durante a operação.

Agora, a Polícia Civil investiga quem seriam as outras pessoas que teriam fornecido e que iriam adquirir a substância para avançar no combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Informações que auxiliem as autoridades no combate à criminalidade podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right