Garupa de mototáxi é preso pela GM com 9 kg de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Garupa de mototáxi é preso pela GM com 9 kg de drogas

Além da droga encontrada com o rapaz, guardas foram até a casa do suspeito e encontraram vários tabletes de maconha

GM encontrou drogas em tabletes e porções menores, já preparadas para revenda
GM encontrou drogas em tabletes e porções menores, já preparadas para revenda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da droga encontrada com o rapaz, guardas foram até a casa do suspeito e encontraram vários tabletes de maconha

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um rapaz nesta quinta-feira (24) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos mais de 9 quilos de maconha, além de dinheiro e outros objetos usados para o comércio de drogas. A ação teve início a partir de uma abordagem da equipe de motocicletas da GM na Avenida Visconde de Taunay, por volta das 19h50.

Os guardas desconfiaram de uma moto com dois ocupantes e fizeram a abordagem. O passageiro tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Na mochila dele havia pouco mais de três quilos de maconha, além de R$ 564 em dinheiro trocado e um aparelho celular. Já o piloto da moto não tinha nada de irregular e disse aos guardas municipais que era mototaxista e tinha sido contratado para fazer uma corrida. Ele foi liberado no local.

Logo após a abordagem, a GM seguiu então até a casa do suspeito, no Jardim Canaã. O pai do rapaz permitiu que os guardas revistassem o quarto do filho, onde mais drogas foram encontradas. Havia tabletes de maconha e porções separadas para venda dentro do guarda-roupas, embaixo do colchão e no forro do imóvel. No total, foram apreendidos 9,1 kg da droga, além de uma balança de precisão.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga como o suspeito adquiriu a droga e quem receberia a substância ao fim da corrida interrompida pela GM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE