Mulher sofre lesões graves ao ser atropelada por moto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher sofre lesões graves ao ser atropelada por moto em PG

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro de Uvaranas e foi levada ao hospital com lesões consideradas graves

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves
Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro de Uvaranas e foi levada ao hospital com lesões consideradas graves

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta terça-feira (22) para prestar os primeiros socorros a uma mulher que foi atropelada por uma motocicleta. O acidente de trânsito aconteceu no bairro de Uvaranas perto das 16h e causou lesões graves na vítima de 56 anos, conforme relato do Corpo de Bombeiros.

O atropelamento aconteceu na rua Lotário Alfredo Schnitzler e mobilizou as equipes de socorristas. A vítima atravessava a rua quando foi atingida pela moto pilotada por um rapaz de 22 anos. Ele teve apenas algumas escoriações e não quis receber atendimento médico.

Já a mulher atingida pela motocicleta sofreu lesões na cabeça e escoriações por todo o corpo. Ela precisou ser levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para receber atendimento médico especializado e ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE