Senac Ponta Grossa oferta curso de vendedor gratuito | aRede
PUBLICIDADE

Senac Ponta Grossa oferta curso de vendedor gratuito

O período para candidatar-se a uma vaga vai até o dia 25 de setembro

O resultado será divulgado no dia 28
O resultado será divulgado no dia 28 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O período para candidatar-se a uma vaga vai até o dia 25 de setembro

O Senac Ponta Grossa está ofertando gratuitamente à população, 35 vagas para o curso de Vendedor. As aulas iniciam no 1º de outubro e acontecerão de segunda a sexta, das 19h às 22h de forma remota. O período para candidatar-se a uma vaga vai até o dia 25 de setembro. O resultado será divulgado no dia 28.

A oferta foi demandada pelos Sindicatos Patronais da Fecomércio que se preocupam com a retomada da economia e vislumbram as vendas de natal como uma alternativa. O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa é um dos parceiros.

O objetivo é qualificar profissionais na área de vendas no comércio de atacado e varejo, seja presencial ou no e-commerce, ajudando assim na retomada da economia. “Vamos capacitar os nossos vendedores para as vendas de final de ano. Vamos obedecer ao calendário escolar do estado, mas não podemos ficar parados em um momento como esse, por isso estamos adotando o ensino remoto, que permite a interação do aluno com o instrutor”, explicou o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier.

Serão 160 horas de aulas divididas em quatro módulos: Planejar e organizar ações de vendas; Realizar a venda; Realizar ações de pós-venda e Projeto Integrador. “Como o curso será remoto qualquer pessoa que se enquadre nos pré-requisitos do PSG pode se inscrever, independente se na cidade tem ou não uma unidade do Senac. Nós trabalhamos com o desenvolvimento de competências dos nossos alunos, assim garantimos a qualidade do ensino indiferente da modalidade”, destacou a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Ruckl.

Para garantir uma vaga é preciso possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federal, esse é um dos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), modalidade que o curso de vendedor está sendo ofertado. A ficha para inscrição pode ser solicitada pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (42) 98431-3969.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE