GM flagra adolescente empinando moto em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra adolescente empinando moto em Uvaranas

Jovem de 17 anos foi detido depois de se envolver num acidente com a motocicleta num posto de combustíveis na Avenida Carlos Cavalcanti

Rapaz foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial depois de ser flagrado fazendo manobras perigosas com moto
Rapaz foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial depois de ser flagrado fazendo manobras perigosas com moto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 17 anos foi detido depois de se envolver num acidente com a motocicleta num posto de combustíveis na Avenida Carlos Cavalcanti

A Guarda Municipal de Ponta Grossa deteve um adolescente que fazia manobras perigosas com uma motocicleta na noite deste domingo (20) no bairro de Uvaranas. O jovem foi flagrado por volta das 20h30 na Avenida Carlos Cavalcanti, nas proximidades de um posto de combustíveis, e acabou detido pelos guardas.

Quando as viaturas se aproximaram do local, os guardas perceberam o motociclista empinando a moto na Avenida. O piloto acelerou e tentou fugir, mas sofreu uma queda ao bater no meio fio quando tentava entrar no posto.

A GM não encontrou nada de ilegal com o jovem, mas confirmou se tratar de um adolescente conduzindo a motocicleta. O jovem foi apreendido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Os responsáveis pelo garoto também foram chamados para acompanhar o trabalho da polícia e o Conselho Tutelar também foi informado do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE