Operação da PM termina com foragido preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM termina com foragido preso em PG

Reforço no policiamento nas ruas de Ponta Grossa aconteceu entre a tarde e noite deste domingo em diversas regiões da cidade

Novas etapas da operação devem ser realizadas nas próximas semanas na cidade
Novas etapas da operação devem ser realizadas nas próximas semanas na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reforço no policiamento nas ruas de Ponta Grossa aconteceu entre a tarde e noite deste domingo em diversas regiões da cidade

O 1ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) lançou neste domingo (20) mais uma etapa da operação Rondas Ostensivas Preventivas (ROP), com o objetivo de reforçar o policiamento em regiões de maior incidência de crimes em Ponta Grossa. O aumento na segurança aconteceu entre as 17h e 23h e terminou com uma pessoa presa.

Em nota, o 1º BPM informou que durante as abordagens um homem de 31 anos foi flagrado com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Durante toda a operação ROP, os policiais abordaram 53 pessoas, sete veículos e uma motocicleta. A expectativa é que novas etapas da operação sejam deflagradas nos próximos dias para trazer maior sensação de segurança à comunidade, ao mesmo tempo em que criminosos são retirados de circulação durante as abordagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE