Pauliki e Zampieri prometem gestão baseada no diálogo | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki e Zampieri prometem gestão baseada no diálogo

Dupla considerada a ‘dobradinha da direita’ nessas eleições garante gestão dinâmica e sem “divisão de classes”

Dobradinha da direita foi definida na última quarta-feira na convenção do Solidariedade
Dobradinha da direita foi definida na última quarta-feira na convenção do Solidariedade -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla considerada a ‘dobradinha da direita’ nessas eleições garante gestão dinâmica e sem “divisão de classes”

Com a confirmação da dobradinha entre Márcio Pauliki (SD) e Ricardo Zampieri (Republicanos) confirmada com o fim das convenções partidárias, a hora agora é de discutir os projetos e propostas que pautarão a campanha rumo ao Palácio da Ronda no dia 15 de novembro. Ao menos para o pré-candidato a prefeito, o caminho para uma gestão eficiente é basear o trabalho no diálogo e sensibilidade.

“Que esse novo desafio seja trilhado com diálogo, junto àqueles que querem não dividir classes e pessoas, mas sim unir forças e se houver divisão que seja de tarefas, as tarefas para uma Ponta Grossa melhor. Vamos em frente, com coragem e determinação, para fazer a diferença para todos os ponta-grossenses”, comenta o presidente do Solidariedade no Paraná.

Para o empresário, o importante na administração municipal é pensar nas pessoas e não nos partidos. “Em uma gestão municipal, ser desse ou daquele partido faz pouca diferença no dia a dia, mas as pessoas que estão ao seu lado, essas sim, fazem muita diferença. Por isso, acredito que quatro atributos são essenciais: competência, trabalho, lealdade e sensibilidade”, evidenciou.

A dobradinha foi definida nesta quarta-feira, durante a convenção do Solidariedade que oficializou os nomes de Pauliki e Zampieri na corrida eleitoral. O grupo será formado pela coligação “União de Forças por Ponta Grossa”, que contará com o apoio de 10 partidos, sendo eles SD, PROS, PRTB, DEM, PSL, Republicanos, Patriotas, PL, PTB e PTC. O Solidariedade também anunciou os nomes dos 18 pré-candidatos que irão concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

O pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade ressaltou ser uma honra ter ao seu lado um vice com o mesmo ideal: promover conquistas para as pessoas. “Esta é a hora de trabalhar ao lado de gente séria, comprometida, com o dinamismo da juventude, com um representante de uma nova geração sensível às causas sociais, este é meu companheiro de chapa e, se Deus permitir nosso, futuro vice-prefeito Ricardo Zampieri”, enfatizou.

Com vasta experiência em gestão, ocupando seu primeiro cargo público em 2014, como deputado estadual, Pauliki frisou o fato de mais uma vez se colocar à disposição para poder trabalhar e retribuir tudo o que cidade já lhe proporcionou. “Resolver os problemas da cidade, mas cuidar das pessoas com gestão, liderança, dinamismo e competência. Porém, também com serenidade e sensibilidade para poder de fato melhorar a vida de nossa gente, foi isso que me motivou chegar até aqui como candidato a prefeito de Ponta Grossa”, garantiu.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE