IML identifica rapaz executado com vários tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica rapaz executado com vários tiros em PG

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira no bairro Neves. Vítima foi alvejada com vários disparos

Vitima não apresentava sinais vitais quando equipes de resgate chegaram ao local
Vitima não apresentava sinais vitais quando equipes de resgate chegaram ao local -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira no bairro Neves. Vítima foi alvejada com vários disparos

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o jovem que foi morto com vários tiros na rua Olga Saad Maia, no Jardim Lagoa Dourada, bairro Neves, por volta das 21h30 dessa terça-feira (15). Segundo o órgão, trata-se de Matheus de Oliveira, que teve a entrada às 23h23. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimentos provocados por arma de fogo na região das costas.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o rapaz já não tinha sinais vitais. A Criminalística da Polícia Civil esteve no local para coletar provas que possam ajudar a elucidar o crime. Conforme foi apurado no local da execução, o rapaz tinha acabado de sair de uma distribuidora de bebidas onde tinha comprado alguns produtos.

Quando passava por uma rua escura, foi atingido por vários tiros e ainda tentou correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da via. Nos bolsos da vítima foram encontradas três buchas de maconha e dinheiro trocado.

Informações que possam auxiliar as autoridades na investigação do crime podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE