Bandidos agridem casal de idosos durante assalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos agridem casal de idosos durante assalto em PG

Vítimas de 81 e 89 anos foram agredidas por três criminosos dentro da própria casa; duas pessoas foram presas pouco tempo depois

Uma das vítimas precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico devido às agressões
Uma das vítimas precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico devido às agressões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas de 81 e 89 anos foram agredidas por três criminosos dentro da própria casa; duas pessoas foram presas pouco tempo depois

Dois idosos foram agredidos durante um assalto ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (15) dentro da própria casa, em Ponta Grossa. Três bandidos invadiram a residência das vítimas, localizada na rua Arthur Cezar Pina, no bairro de Uvaranas, por volta de 12h40. Eles agrediram os moradores de 81 e 89 anos e tentaram fugir, mas dois deles acabaram presos pela Polícia Militar. O caso permanece sob investigação.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos portavam armas de fogo quando invadiram a casa dos idosos. O casal foi agredido enquanto era obrigado a entregar dinheiro e objetos de valor aos bandidos. Os vizinhos escutaram os gritos das vítimas e foram até a residência para ajudá-los. Uma mulher de 26 anos foi detida por populares até a chegada da PM. Um dos idosos precisou receber atendimento do Corpo de Bombeiros e foi conduzida a um hospital para fazer exames.

Várias equipes policiais fizeram patrulhamento pela região e conseguiram encontrar o segundo autor, um rapaz de 28 anos. Os dois presos foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e estão à disposição do Poder Judiciário. O terceiro bandido conseguiu escapar e ainda não foi localizado, mas já foi identificado pelas autoridades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE