Rangel afirma que incêndio no Lago de Olarias foi criminoso | aRede
PUBLICIDADE

Rangel afirma que incêndio no Lago de Olarias foi criminoso

“Já tentaram tantas vezes impedir a construção, o que custa destruir”, afirmou o prefeito de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira

Fogo destruiu vegetação próxima ao Lago de Olarias e deixou gestor municipal revoltado
Fogo destruiu vegetação próxima ao Lago de Olarias e deixou gestor municipal revoltado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Já tentaram tantas vezes impedir a construção, o que custa destruir”, afirmou o prefeito de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) acredita que o incêndio que destruiu vegetação perto do Lago de Olarias, em Ponta Grossa, na noite deste domingo (13), teve origem criminosa. Durante a apresentação de seu programa de rádio na manhã desta segunda-feira (14), o gestor municipal deu a entender que o fogo foi causado propositalmente e sugeriu que o caso teria interferência política.

“Os vândalos são políticos, isso é gente que é paga para fazer isso”, afirmou o chefe do Executivo na Rádio Mundi. “Está tudo maravilhoso, então sabe de uma coisa, vai lá e põe fogo naquele lugar só para acabar a festa”, disse o prefeito ao simular o suposto mandante do crime. “Já tentaram tantas vezes impedir a construção, o que custa destruir?”, indagou Rangel aos ouvintes do programa.

Para ele, o fogo prejudicou as pessoas que estavam praticando esportes no Lago e também os moradores da região. “Sem contar o problema com o meio ambiente, com os animais, porque nessa região tem capivaras, aves e até jabutis”, lamentou o gestor municipal. “Uma pessoa que ‘taca fogo’ e destrói tudo merece cadeia. Nos países de primeiro mundo isso não acontece, as pessoas cuidam e são educadas, não querem que aquilo que foi construído com tanto esforço seja destruído”, declara.

“Aqui no Brasil, muda o governo e destroem tudo o que você fez só para não lembrarem dos teus trabalhos, das coisas boas que a outra gestão fez. Isso é falta de educação”, lamentou o tucano, relembrando de outros casos de vandalismo em parques e praças da cidade. Recentemente, mais de 100 luzes foram furtadas do Parque Linear, e outros casos de vandalismo foram registrados em várias praças da cidade, com bancos quebrados e muros pichados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE