Polícia flagra trio com arma e adolescente embriagado | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra trio com arma e adolescente embriagado

Grupo ainda tentou fugir dos policiais militares pelo bairro Colônia Dona Luiza, mas não conseguiu escapar e dois adultos foram presos

Arma de fogo foi apreendida pela PM a partir de denúncias de moradores da Colônia Dona Luiza
Arma de fogo foi apreendida pela PM a partir de denúncias de moradores da Colônia Dona Luiza -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo ainda tentou fugir dos policiais militares pelo bairro Colônia Dona Luiza, mas não conseguiu escapar e dois adultos foram presos

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na tarde deste domingo (13) no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Eles foram encontrados a partir de denúncias anônimas relatando disparos de arma de fogo por volta das 17h – o revólver usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar durante o atendimento à ocorrência.

Conforme as denúncias de testemunhas, o autor teria embarcado num Ford Ka depois de dar alguns tiros para o alto e fugido do local. Durante patrulhamento os policiais conseguiram encontrar o carro e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e deu início a uma perseguição.

Depois de várias quadras o carro finalmente foi abordado e os três ocupantes desceram do veículo, sendo dois adultos e um adolescente. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor, além de outras munições que estavam no bolso de um dos abordados. Ainda durante a abordagem, os policias constataram que o condutor do automóvel estava sob efeito de álcool, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais também confirmaram que o adolescente apresentava sinais de embriaguez e ele aceitou fazer o bafômetro – o resultado foi de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor do carro foi autuado por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante, enquanto o outro passageiro responderá por porte ilegal de arma de fogo. Os dois adultos também devem responder por corrupção de menores e por fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE