Almoço de família termina com ferido grave em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Almoço de família termina com ferido grave em Itaiacoca

Vítima foi agredida pelo cunhado com golpe de foice no pescoço. Familiares trouxeram o rapaz até o encontro do resgate

Familiares trouxeram a vítima até o encontro do resgate
Familiares trouxeram a vítima até o encontro do resgate -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi agredida pelo cunhado com golpe de foice no pescoço. Familiares trouxeram o rapaz até o encontro do resgate

Um jovem de 32 anos de idade ficou gravemente ferido após uma briga de família na região de Itaiacoca em Ponta Grossa neste domingo (13). A vítima foi agredida pelo próprio cunhado e acabou sendo encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) em estado grave após ser ferido por um golpe de foice na região do pescoço. 

O caso teve início foi volta das 15h30 quando equipes (Siate), juntamente com o médico do Samu do Veículo de Intervenção Rápida (VIR), foram acionadas para prestar socorro ao rapaz que havia sido ferido na região de Itaiacoca. Os familiares trouxeram o rapaz em encontro aos socorristas que encontraram o rapaz já na PR-513. 

Os profissionais do Samu e do Siate encontraram o rapaz com um ferimento de corte contuso com sangramento ativo na região do pescoço - o ferimento tinha cerca de 10 centímetros. Após atendimento das equipes, o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU-UEPG). 

Agressor estaria alcoolizado

Segundo informações da esposa da vítima, a agressão foi causada pelo cunhado que estava alcoolizado. A esposa da vítima contou que discutia com o irmão (agressor), e o marido (jovem de 32 anos, vítima da agressão), interveio no intuito de acalmar a discussão, acabou levando um golpe de foice do próprio cunhado.

O autor da agressão estava bêbado e acabou fugindo do local com um veículo Gol branco - a agressão aconteceu na chácara onde a família se reunia para um almoço.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE