Caminhoneiro fica cinco horas em poder de bandidos | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro fica cinco horas em poder de bandidos

Vítima foi assaltada na madrugada de sexta-feira em Palmeira e só foi libertado durante a manhã; caminhão foi abandonado em Ponta Grossa

Veículo roubado na madrugada em Palmeira foi encontrado pela PRF na Avenida Souza Naves
Veículo roubado na madrugada em Palmeira foi encontrado pela PRF na Avenida Souza Naves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi assaltada na madrugada de sexta-feira em Palmeira e só foi libertado durante a manhã; caminhão foi abandonado em Ponta Grossa

Um caminhoneiro passou momentos de terror no início deste fim de semana ao ser rendido por três homens armados na PR-151, em Palmeira, região dos Campos Gerais. A situação teve início por volta de 0h15 e só terminou às 5h20, conforme relato da Polícia Militar. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha divulgado informações sobre identificação ou prisão dos envolvidos no crime.

A vítima contou aos PMs que carregou seu veículo em Ventania com 32,3 mil quilos de soja e levaria a carga até a cidade de Camaquã (RS). Ele disse que fez uma parada num posto na PR-151 e seguiu direção a São João do Triunfo, mas quando chegou numa subida nas proximidades da colônia Santa Bárbara, por volta de 0h15, o veículo começou a perder força e o motorista foi rendido pelos três bandidos.

Pela descrição dele, um deles tinha a pele parda e estava armado com um revólver; o segundo, também pardo, tinha uma mochila na mão com um bloqueador de sinal, e um rapaz branco que assumiu a direção do caminhão. Depois de ser rendido, o caminhoneiro foi levado até um ponto no quilômetro 401 da PR-151, enquanto o veículo foi levado para outro ponto. O refém só foi liberado por volta das 5h20 e conseguiu pedir socorro numa propriedade rural nas proximidades.

Já por volta das 19h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o veículo roubado abandonado no quilômetro 175 da Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O caminhão foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE