Milla recebe nova diretoria da Associação Médica de PG | aRede
PUBLICIDADE

Milla recebe nova diretoria da Associação Médica de PG

Diretoria recém-empossada da entidade pretende acompanhar as propostas que estão no Legislativo referentes a saúde e saneamento básico

Médicos querem acompanhar debates de projetos que falem sobre saúde e saneamento básico
Médicos querem acompanhar debates de projetos que falem sobre saúde e saneamento básico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diretoria recém-empossada da entidade pretende acompanhar as propostas que estão no Legislativo referentes a saúde e saneamento básico

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla (PSD), recebeu nesta quinta-feira (10) a visita do novo presidente da Associação Médica da Ponta Grossa, Francisco de Barros Neto, acompanhado do diretor de Relacionamento Comunitário, Marcelo Jacomel.

Além da apresentação oficial da nova diretoria, eleita no início deste mês, os dirigentes da entidade entregaram ao presidente da Casa um ofício, solicitando informações sobre os projetos referentes a saúde e saneamento básico que tramitam pela casa.

No ofício, os diretores da associação destacam a importância do acompanhamento das iniciativas que impactam diretamente sobre a saúde e bem-estar da população, ao mesmo tempo em que se colocam à disposição do Poder Legislativo.

A chapa eleita no início de setembro assumiu a meta de ser bastante atuante, com cobranças sobre temas de relevância nacional como o Revalida e também em assuntos de interesse nacional, como o pedido pelo fim do foro privilegiado. “Nós entendemos que a Associação Médica precisa ser representada com uma atuação forte e incisiva, muito participativa nos assuntos que influenciam no nosso cotidiano”, destaca o presidente da entidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE