Zampieri e Aline conquistam respiradores para o PSM | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri e Aline conquistam respiradores para o PSM

Vereador e deputada federal viabilizaram o envio dos equipamentos junto ao Governo Federal

Vereador e deputada federal atuaram juntos na conquista de novos respiradores para a cidade
Vereador e deputada federal atuaram juntos na conquista de novos respiradores para a cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador e deputada federal viabilizaram o envio dos equipamentos junto ao Governo Federal

O vereador Ricardo Zampieri (REPUBLICANO) e a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) conquistaram dois respiradores para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa. Os equipamentos conquistados por Ricardo e Aline foram entregues no último dia 23 de agosto à FMS e já estão alocados no Hospital Municipal Amadeu Puppi (PSM), reforçando o enfrentamento à pandemia da covid-19.

"Buscamos junto ao Ministério da Saúde a alocação destes equipamentos em Ponta Grossa. Apesar da nossa cidade ter um avanço menor da doença quando comparamos com cenários como o de Curitiba, é fundamental que busquemos reforçar a nossa estrutura de saúde pública para dar conta do atendimento à população", destaca Ricardo. As tratativas de Zampieri e Aline foram feitas diretamente com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Os equipamentos viabilizados pela dupla contribuíram para o fortalecimento da estrutura de retaguarda da saúde no município - o hospital de referência é o HU-UEPG. "Tenho trabalhado para contribuir com os hospitais da nossa cidade e a ajuda da deputada Aline tem sido fundamental para atingirmos esse objetivo", destacou o vereador do Republicano.

Além do recurso para a saúde, Ricardo e Aline também viabilizaram verbas para a Educação Municipal, conquistando recursos para a compra de um micro-ônibus para atender os distritos da cidade, além de uma verba destinada à compra de equipamentos. "Sigo muito comprometido em trazer recursos para a nossa cidade e praticar uma nova política, de resultados, comprometida com a população", reforça Zampieri.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE