Avante define candidatos e confirma apoio a Elizabeth | aRede
PUBLICIDADE

Avante define candidatos e confirma apoio a Elizabeth

Convenção do partido foi realizada na noite desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal. Legenda definiu pelo apoio à candidatura de Elizabeth Schmidt (PSD)

Imagem ilustrativa da imagem Avante define candidatos e confirma apoio a Elizabeth
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convenção do partido foi realizada na noite desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal. Legenda definiu pelo apoio à candidatura de Elizabeth Schmidt (PSD)

O partido Avante definiu na noite desta quarta-feira (09), em convenção na Câmara Municipal, a chapa com 29 candidatos a vereador e o apoio para a futura candidatura de Elizabeth Schmidt (PSD) à Prefeitura de Ponta Grossa. O evento aconteceu de forma híbrida, com os membras da executiva e os pré-candidatos presentes e os demais correligionários acompanharam através de transmissão ao vivo pela internet.

De acordo com o presidente municipal do Avante, Romualdo Camargo, formam a chapa a vereador 19 candidatos homens e 10 mulheres. “Temos uma chapa completa para vereador com uma perspectiva muito boa pra conquistar duas cadeiras nesta eleição, podendo sonhar com a terceira”, avalia Camargo.

Para a majoritária, o presidente do partido enfatizou que o Avante participou do atual governo municipal do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e irá permanecer fiel ao grupo. “Com certeza estaremos juntos com a candidata que vai representar o atual Governo nestas eleições”, disse Romualdo.

A atual vice-prefeita Elizabeth Schmidt esteve no evento ao lado dos secretários Celso Sant’Anna (Planejamento) e Fabrizio Busato (Governo). “É muito importante que o Avante venha a somar com o nosso projeto de dar continuidade ao desenvolvimento de Ponta Grossa”, declarou Elizabeth, que deve consolidar a sua candidatura na convenção do PSD, que deverá acontecer no último dia do prazo, em 16 de setembro.

Antes do Avante, o PV já havia manifestado apoio a Elizabeth Schmidt, que terá ainda numa coligação o seu PSD e o PSDB do prefeito Marcelo Rangel. O PSL dos vereadores Dr. Zeca e Rudolf Polaco, líder da bancada Governista na Câmara, também é outro partido que tende a integrar a coligação.

As informações são do Blog do Doc.Com.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE