Joce Canto lança pré-candidatura a vereadora em PG | aRede
PUBLICIDADE

Joce Canto lança pré-candidatura a vereadora em PG

Filha mais nova do ex-prefeito e comunicador, Jocelito Canto, Joce Canto deve ser candidata a vereadora pelo PSC

Imagem ilustrativa da imagem Joce Canto lança pré-candidatura a vereadora em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filha mais nova do ex-prefeito e comunicador, Jocelito Canto, Joce Canto deve ser candidata a vereadora pelo PSC

Joce Canto, filha mais nova do ex-prefeito, ex-deputado e comunicador, Jocelito Canto, lançou uma pré-candidata a vereadora em Ponta Grossa. Em um post publicado nas redes sociais, Joce confirmou a intenção de se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal - ela é vice-presidente municipal do PSC. 

“Aos 28 anos de idade, decidi junto a minha família que chegava a hora da segunda filha do Jocelito e da Marilu se colocar à disposição na vida pública. Venho me preparando desde pequena, assim como minha irmã, a deputada Mabel Canto, ao lado de meus pais ouvindo as pessoas, estando ao lado delas e sendo parte delas”, escreveu Joce. 

“Quero ser a nova política, sem amarras, apenas com o compromisso de trabalhar por todos, principalmente pelo povo mais simples, pelas mulheres, crianças e adolescentes.

Me comprometo a fazer um mandato FISCALIZADOR e TRANSPARENTE”, disse. 

“Minha irmã foi eleita a primeira deputada estadual de Ponta Grossa e região e, em seu primeiro mandato, conquistou para todas as gestantes paranaenses a Lei do Parto Adequado, que garante a mulher o direito de escolha na via de parto”, disse Joce nas redes sociais. 

“Precisamos de mais mulheres no legislativo e para isso me coloco a disposição da população para na cidade de Ponta Grossa dar continuidade a esse trabalho”, finalizou a pré-candidata. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE