“Patriota não está rachado”, garante Keyla Sanson | aRede
PUBLICIDADE

“Patriota não está rachado”, garante Keyla Sanson

Partido fará convenção nesta sexta-feira (11) e deve formalizar apoio à candidatura de Marcio Pauliki (SD)

Imagem ilustrativa da imagem “Patriota não está rachado”, garante Keyla Sanson
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido fará convenção nesta sexta-feira (11) e deve formalizar apoio à candidatura de Marcio Pauliki (SD)

A presidente do Diretório Municipal do Patriota, Keyla Sanson, garantiu que a legenda não está ‘rachada’. Com convenção agendada para a próxima sexta-feira (11), o partido tem como pré-candidata a Prefeitura a própria Keyla, mas deve acabar indicando o apoio à candidatura de Marcio Pauliki (SD)

Keyla foi enfática ao descartar um ‘racha’ interno no partido, causado por um grupo que deseja que o candidato da legenda seja o Coronel Daniel Marques, ex-comandante do 13º BIB. “São cinco pessoas [que querem], no máximo. O Coronel nem filiado é”, disse Sanson ao ser questionada sobre a ala do partido que sustenta a candidatura do militar. 

Segundo Keyla, o partido, a chapa para vereadores e as candidaturas têm sido construídas por ela nos últimos meses. “Até sexta-feira eu sou pré-candidata, a decisão será tomada na convenção, mas estamos com uma séria tendência de apoiar o Pauliki”, destacou a presidente do Diretório Municipal. 

O partido terá ainda chapa completa na disputa por vagas na Câmara Municipal e almeja eleger, ao menos, dois vereadores para a próxima legislatura. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE