Rangel dá indireta em adversários: “vergonha alheia” | aRede
PUBLICIDADE

Rangel dá indireta em adversários: “vergonha alheia”

Prefeito usou programa de rádio nesta quarta-feira para criticar políticos que dizem ter participado do projeto do Parque Linear

Imagem ilustrativa da imagem Rangel dá indireta em adversários: “vergonha alheia”
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito usou programa de rádio nesta quarta-feira para criticar políticos que dizem ter participado do projeto do Parque Linear

Quanto mais avança a campanha eleitoral, mais quente fica o cenário político de Ponta Grossa e as trocas de farpas públicas se tornam mais frequentes. Logo no começo da manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) fez questão de colocar mais lenha na fogueira ao criticar adversários políticos no programa que mantém diariamente na Rádio Mundi. Sem citar nomes, ele referiu-se a um vídeo divulgado nas redes sociais em que determinado grupo político alegava ter participado da criação do Parque Linear.

“Tive vergonha alheia quando, alguns dias atrás, algumas pessoas que trabalharam contra essa obra disseram que são os pais da criança, sendo que foram os primeiros a trabalharem contra esse parque”, protestou o atual gestor municipal. Ele garantiu que essas pessoas entraram com requerimentos e pedidos na Justiça para impedir as obras, além de votar contra o orçamento para o parque, e disse que apresentaria esses documentos ao público se fosse necessário.

“Uma pessoa que faz isso não é bom caráter”, atacou o prefeito, argumentando ainda que a atitude mais honesta que seus adversários políticos poderiam adotar seria reconhecer as boas obras de seu governo. “Embargaram o Lago de Olarias cinco vezes, os mesmos que estão aí dizendo que foram eles que fizeram foram aqueles que disseram que o Lago de Olarias seria um esgoto a céu aberto, e eu tenho os vídeos para provar”, disparou. Rangel, no entanto, não deixou claro quem seria o destinatário das mensagens deixadas no rádio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE