Patrulha Escolar evita tragédia em colégio de PG | aRede
PUBLICIDADE

Patrulha Escolar evita tragédia em colégio de PG

Imagem ilustrativa da imagem Patrulha Escolar evita tragédia em colégio de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares da Patrulha Escolar evitaram uma tragédia na tarde da última terça-feira (29) em Ponta Grossa. Os PMs foram acionados por responsáveis de um colégio que fica na região central da cidade - os educadores contaram que três adolescentes teriam entrado no estabelecimento com facas. Três garotos, um de 15 anos e outros dois de 12, foram flagrados com um vasto arsenal de armas brancas.

Segundo informações oficiais da Polícia Militar, com os garotos os PMs encontraram quatro facas, duas limas (objetos usados para afiar facas), uma tesoura, um martelo, uma chave de fenda, um canivete e uma lamina retrátil. O arsenal foi encontrado nas mochilas dos garotos - eles teriam se envolvido em uma briga no dia anterior na saída do colégio.

Segundo o relato dos PMs, os garotos contaram que haveria mais uma briga na saída do colégio naquele dia, por isso, eles carregavam as facas e lâminas. Os adolescentes foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial. O nome do colégio onde a ocorrência foi registrada não foi divulgado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right