Motorista causa acidente, foge e é preso pela GM | aRede
PUBLICIDADE

Motorista causa acidente, foge e é preso pela GM

Durante a perseguição, o condutor fez menção de estar armado

Durante a perseguição, o condutor fez menção de estar armado
Durante a perseguição, o condutor fez menção de estar armado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a perseguição, o condutor fez menção de estar armado

Um motorista alcoolizado causando uma grande confusão neste domingo (6) em Ponta Grossa. O condutor de um Chevrolet Celta se envolveu em um acidente na Avenida General Carlos Cavalcanti, fugiu do local, foi perseguido pela Guarda Municipal e acabou preso na região do Jardim Paraíso.

Segundo informações apuradas no local, um veículo Corsa Sedan estava seguindo pela Rua João Tomé e acabou sendo atingido pelo Celta ao chegar no cruzamento com a Avenida General Carlos Cavalcanti. O condutor do Celta que havia furado o semáforo estava em alta velocidade, conforme relato de populares que presenciaram o acidente.

Sem prestar socorro, o motorista fugiu do local, mas foi perseguido por uma equipe da Guarda Municipal que realizava patrulhamento na região. Neste momento, o condutor fez menção de estar armado para evitar a abordagem. O carro acabou sendo abandonado na Rua Alberto João Class, no Jardim Paraíso e a equipe da GM só conseguiu prender o motorista, pois o mesmo retornou ao veículo alegando estar arrependido do ato.

O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e o teste do bafômetro acusou a ingestão de bebida alcoólica. A suposta arma usada na fuga era uma pistolinha de brinquedo. No automóvel atingido pelo Celta estavam duas pessoas, uma mulher de 57 anos que foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e o condutor que não teve ferimentos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE