PG se aproxima de 2 mil recuperados da Covid | aRede
PUBLICIDADE

PG se aproxima de 2 mil recuperados da Covid

Total de pacientes que venceram a doença é de 1.989 pessoas. Boletim, divulgado nesta quinta-feira, traz 69 novos casos do coronavírus no município

São 3,3 mil confirmados em PG
São 3,3 mil confirmados em PG -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Total de pacientes que venceram a doença é de 1.989 pessoas. Boletim, divulgado nesta quinta-feira, traz 69 novos casos do coronavírus no município

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG) divulgou o novo Boletim Municipal Oficial do coronavírus no município nesta quinta-feira (3): são 69 novos casos, além dos dois óbitos confirmados na tarde de hoje. São 3.380 confirmações, com 1.989 recuperados, 1.289 isolamento domiciliar, 15 internados em enfermaria, 22 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de 8 mortes a confirmar.

O cenário atual de Ponta Grossa traz 5.066 casos monitorados, com 18 casos suspeitos hospitalizados, 7 óbitos suspeitos e 57 óbitos descartados. O município se aproxima de 20 mil testes já realizados desde o início da pandemia.

Em relação a ocupação da ala da Covid-19 no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), a taxa de ocupação na UTI está em 96%: 29 das 30 unidades ocupadas. Já as enfermarias estão lotada, com os 24 leitos ocupados por pacientes de Ponta Grossa e região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right