‘Republicanos’ reúne cúpula e dá aval à candidatura de Zampieri | aRede
PUBLICIDADE

‘Republicanos’ reúne cúpula e dá aval à candidatura de Zampieri

Partido reuniu lideranças estaduais e nacionais para dar aval à candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura

Imagem ilustrativa da imagem ‘Republicanos’ reúne cúpula e dá aval à candidatura de Zampieri
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido reuniu lideranças estaduais e nacionais para dar aval à candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura

O vice-presidente nacional do Republicanos, deputado federal Aroldo Martins, esteve em Ponta Grossa nesta sexta-feira (28) para participar de um encontro de pré-candidatos da legenda. Acompanhado do deputado estadual, Alexandre Amaro, Aroldo visitou a cidade para chancelar a candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura e se reunir com os integrantes da chapa para a Câmara Municipal de Ponta Grossa. 

Zampieri, Amaro e Aroldo visitaram a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma live - a sabatina também contou com a participação de Leandro Bianco, vice-presidente do Diretório Municipal do Republicanos. Durante a sabatina, as lideranças reforçaram a importância da pré-candidatura de Ricardo. “Encontramos na cidade um grande parceiro”, afirmou o deputado Alexandre Amaro. 

Aroldo Martins destacou que o partido está alinhado, nacionalmente, com uma pauta de “direita conservadora nos costumes e liberal na economia”. “Encontramos no Ricardo Zampieri uma liderança jovem e comprometida com os valores do nosso partido. Por isso, viemos até aqui para reforçar mais uma vez o projeto do Ricardo em disputar o comando da Prefeitura”, destacou Aroldo. Nacionalmente, o Republicanos integra a base de apoio ao governo Bolsonaro. 

Em Ponta Grossa, por sua vez, Ricardo Zampieri busca viabilizar uma candidatura com o apoio do grupo Bolsonarista - em março de 2018, Ricardo foi o primeiro a oferecer palanque político ao então ainda desconhecido e nanico, Jair Bolsonaro. “Cumpri meu papel no Legislativo e agora quero comandar a Prefeitura da nossa cidade para contribuir de uma outra forma”, destacou Zampieri. 

Ricardo se elegeu vereador em 2016 - ele foi o mais jovem entre os eleitos em uma renovação superior a 66% no Legislativo Municipal. Na Câmara, Zampieri buscou realizar um mandato focado na economia e responsabilidade com os recursos públicos. “Cumpri o meu papel no Legislativo, terminarei o meu mandato e agora quero contribuir com a discussão no Executivo”, explicou Ricardo.

Partido quer eleger dois vereadores em novembro

O Republicanos terá chapa completa na disputa por vagas no Legislativo Municipal. Segundo Leandro Bianco, vice-presidente do Diretório Municipal, o partido reuniu um “grupo forte” para garantir, ao menos, duas cadeiras. “Nós reunimos pessoas que comungam dos mesmos pensamentos, dos mesmos ideias e queremos eleger pelo menos dois vereadores, com a possibilidade de eleger uma terceira cadeira”, contou o vice-presidente do Diretório Municipal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE