Fórum das Licenciaturas da UEPG discute sobre educação | aRede
PUBLICIDADE

Fórum das Licenciaturas da UEPG discute sobre educação

O evento será realizado remotamente de 24 a 25 de novembro de 2020, e está com inscrições abertas até 10 de novembro

O tema escolhido para a edição deste ano foi “Educação contra a barbárie: formação, solidariedade e diversidade em questão”.
O tema escolhido para a edição deste ano foi “Educação contra a barbárie: formação, solidariedade e diversidade em questão”. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento será realizado remotamente de 24 a 25 de novembro de 2020, e está com inscrições abertas até 10 de novembro

O XIII Fórum das Licenciaturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa, que será realizado remotamente de 24 a 25 de novembro de 2020, está com inscrições abertas até 10 de novembro. O tema escolhido para a edição deste ano foi “Educação contra a barbárie: formação, solidariedade e diversidade em questão”.

A programação desta edição reúne palestras de professores do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de uma mesa de debate com a professora convidada Margarita Sgró da Universidad Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNCPBA). O XIII Fórum das Licenciaturas é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Comissão de Coordenação Geral das Licenciaturas (Copelic), Colegiados dos Cursos de Licenciaturas da UEPG e o Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead).

Para acessar o sistema de inscrição e para mais informações, acesse o site.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right