Advogado diz que laudo inocenta homem acusado de estupro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Advogado diz que laudo inocenta homem acusado de estupro em PG

Luis Carlos Simionato Junior afirma que laudo do IML comprova que não houve conjunção carnal. Advogado apresentou habeas corpus em nome do rapaz preso

Imagem ilustrativa da imagem Advogado diz que laudo inocenta homem acusado de estupro em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luis Carlos Simionato Junior afirma que laudo do IML comprova que não houve conjunção carnal. Advogado apresentou habeas corpus em nome do rapaz preso

O advogado Luis Carlos Simionato Junior assumiu a defesa do homem de 32 anos de idade, preso em Ponta Grossa suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos – a menina, vítima das agressões, é filha de uma mulher, de 25 anos, também presa pela Polícia Civil. Segundo Simionato, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que não houve conjunção carnal com a criança.

Segundo o advogado, ainda na tarde desta sexta-feira (14), outras contradições serão expostas sobre o caso. Simionato deve apresentar um pedido de habeas corpus à Justiça para tentar a liberdade do homem preso - o documento deve anexar o laudo citado pelo defensor, além de outros documentos que buscam comprovar a inocência do rapaz. 

A prisão do casal foi feita pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) no último dia 5 - ambos estão presos no Hildebrando de Souza (foto). Se, por um lado a defesa sustenta a inocência do homem, por um lado a Polícia Civil sustenta que a mulher, mãe da vítima, e o homem preso teriam cometido violência sexual contra a criança, além de ter obrigado a menina a presenciar relações sexuais entre eles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE