Rangel confirma vinda de Ratinho Jr. na próxima quarta | aRede
PUBLICIDADE

Rangel confirma vinda de Ratinho Jr. na próxima quarta

Governador vai inspecionar obras no Hospital da Criança e Hospital Universitário Regional e pode anunciar novos leitos de UTI para a cidade

Imagem ilustrativa da imagem Rangel confirma vinda de Ratinho Jr. na próxima quarta
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governador vai inspecionar obras no Hospital da Criança e Hospital Universitário Regional e pode anunciar novos leitos de UTI para a cidade

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) confirmou nesta manhã que o governador Ratinho Jr. virá a Ponta Grossa na próxima quarta-feira (19). A expectativa é que, durante a visita, ele anuncie novos leitos de unidade de terapia intensiva para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para tratamento de casos graves de covid-19.

De acordo com o gestor municipal, a visita do governador será para inspeção do Hospital da Criança e do HU-UEPG para verificar a mudança da maternidade. Desde o início da semana as equipes do Regional trabalham na retirada de móveis e outros equipamentos para serem transferidos ao ‘Hospitalzinho’, que abrigará a unidade materno-infantil. No espaço que será liberado no HU-UEPG, a expectativa é que sejam entregues 26 novos leitos de UTI voltados ao tratamento da covid-19.

Durante a apresentação de seu programa de rádio, Rangel reforçou o agradecimento ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, e do vice-reitor Everson Krum, que estão trabalhando para agilizar a transferência dos leitos da maternidade para o Hospitalzinho. A expectativa é que todo o procedimento seja concluído até o dia da visita do governador para que o anúncio dos novos leitos seja oficializado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE