Polícia flagra dupla carregando televisão furtada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra dupla carregando televisão furtada em PG

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outro foi detido pelos policiais e confessou furto do equipamento e outros objetos de residência

Objetos furtados foram recuperados e um dos autores foi preso em flagrante
Objetos furtados foram recuperados e um dos autores foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outro foi detido pelos policiais e confessou furto do equipamento e outros objetos de residência

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12) enquanto carregava objetos furtados pela rua Joanito Costa Ribeiro, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado por policiais militares carregando uma televisão e outros produtos que teriam sido furtados de uma residência nas imediações.

De acordo com a PM, a equipe que fazia patrulhamento pela região por volta das 15h15 percebeu dois homens com os objetos e desconfiou da atitude. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, um dos suspeitos abandonou os produtos e conseguiu fugir, mas o homem de 34 anos permaneceu no local. Ele confessou que a dupla tinha furtado uma residência nas proximidades e o dono do imóvel reconheceu os objetos furtados.

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Até a publicação desta matéria, o segundo criminoso não tinha sido encontrado e a Polícia Civil deve concentrar os esforços para identificar o suspeito.

Comércio invadido na madrugada

Também nesta quarta, a PM atendeu a um arrombamento num estabelecimento comercial no centro da cidade. Os funcionários que chegaram para trabalhar na loja por volta das 10h encontraram o local arrombado e perceberam que vários objetos tinham sido furtados. Foi realizado patrulhamento, mas ninguém foi preso e nenhum objeto foi recuperado.

Assalto no centro

Na madrugada desta quinta-feira (13), um estabelecimento comercial que fica na rua Balduino Taques foi atacado por bandidos. Três homens fazendo menção de estarem armados invadiram o local por volta das 2h, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro do caixa. Eles também escaparam e ainda não foram localizados pelas autoridades.

Denúncias

Informações que ajudem as forças policiais da cidade a localizarem os criminosos ou os objetos furtados e roubados podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE