PG tem mais uma noite de respeito ao toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais uma noite de respeito ao toque de recolher

Nenhum estabelecimento comercial estava aberto e as denúncias de eventos particulares não foram constatadas, segundo a Guarda Municipal

Operação garantiu cumprimento do toque de recolher nas últimas horas
Operação garantiu cumprimento do toque de recolher nas últimas horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nenhum estabelecimento comercial estava aberto e as denúncias de eventos particulares não foram constatadas, segundo a Guarda Municipal

Policiais militares, guardas municipais e fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa voltaram às ruas na madrugada desta quinta-feira (13) para mais uma etapa da Operação Sossego, que tem como objetivo garantir o cumprimento do toque de recolher na cidade. Mais uma vez, o trabalho transcorreu sem alterações e nada de irregular foi constatado, segundo os órgãos de segurança.

De acordo com a GM, 120 estabelecimentos comerciais foram visitados entre as 23h59 de quarta (12) e as 2h desta quinta-feira – nenhum estava aberto. As equipes também verificaram cinco possíveis eventos particulares que estariam desrespeitando a medida municipal, mas as denúncias anônimas não foram confirmadas.

A operação Sossego será realizada pelo menos até o próximo fim de semana, mas pode ser estendida caso o governo municipal renove o decreto que estabelece as medidas restritivas de serviços e circulação de pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE