Congresso Internacional debate Direito dos Animais | aRede
PUBLICIDADE

Congresso Internacional debate Direito dos Animais

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Dr. Luis Roberto Jose Salas Di Menza é um dos conferencistas do evento de hoje.
Dr. Luis Roberto Jose Salas Di Menza é um dos conferencistas do evento de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Nesta quarta-feira (12), ocorrerá mais uma noite de discussões no maior “Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe”. Os temas de hoje serão “Os Animais como Sujeitos de Direitos, Fortalecimento Judicial e Meio Ambiente no Século XXI e Novas Provas no Processo Civil e Penal Ambiental”, com os  conferencistas Dr. Vladimir Passos de Freitas, Ex-Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual, Dr. Vicente de Paula Ataíde Júnior, Juiz Federal da 2ª Turma Recursal Federal do Paraná, Membro Fundador do Instituto Paranaense de Direito Processual, Dr. Luis Roberto Jose Salas Di Menza, Desembargador do Tribunal Nacional da Argentina, Capital Federal Vice-Presidente da União Ibero-americana de Juízes Ex-Presidente da Rede Latino-americana de Juízes e moderador Dr. José Laurindo de Souza Netto, 2º Vice-Presidente do TJPR – Presidente do NUPEMEC, Professor da Universidade Paranaense – UNIPAR, Membro Fundador do Instituto Paranaense de Direito Processual. 

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto. O evento é gratuito, 100% on-line e com emissão de certificado de participação de 60 horas. Todas as palestras ocorrem às 18h. Inscrições podem ser feitas pelo site congresso.direitoprocessual.org. 

O congresso conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE