Vazamento de esgoto em vila de PG revolta moradores | aRede
PUBLICIDADE

Vazamento de esgoto em vila de PG revolta moradores

Problema recorrente do mau cheiro e o transtorno deixa moradores insatisfeitos com os serviços da empresa responsável

Além do transtorno da falta de resolução do vazamento, que provoca o alagamento na rua de terra batida, os moradores sofrem também com o mau cheiro que o esgoto deixa.
Além do transtorno da falta de resolução do vazamento, que provoca o alagamento na rua de terra batida, os moradores sofrem também com o mau cheiro que o esgoto deixa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Problema recorrente do mau cheiro e o transtorno deixa moradores insatisfeitos com os serviços da empresa responsável

A vila Santa Mônica é uma das mais antigas da cidade e por conta disso há muitos problemas recorrentes que incomodam alguns moradores. Andréia Almeida de Lima é moradora da rua Babilônia e reclama que o esgoto da rua transborda frequentemente, e garante que a empresa responsável pelo saneamento da cidade não consegue resolver o problema. “Na verdade, não tenho respostas de nada porque eu ligo na Sanepar, abrem protocolo e falam que vão mandar arrumar, mas que isso pode durar até 24 horas”.

Além do transtorno da falta de resolução do vazamento, que provoca o alagamento na rua de terra batida, os moradores sofrem também com o mau cheiro que o esgoto deixa. Andréia disse que é muito difícil passar por essa situação pois não pode abrir a casa para arejar e nem seus filhos podem brincar fora de casa porque o cheiro é insuportável.

Andréia conta também que se sente indignada com a situação pois mora há sete anos no mesmo bairro e isso acontece frequentemente, e lamenta, assim como os moradores da rua Babilônia, que a empresa responsável não consegue sanar o problema. “Eu me sinto como todos os moradores, porque se eu moro há sete anos aqui e ainda não resolveram, imagina pra quem mora há mais tempo e o problema não se resolve”.

A Sanepar informou que a equipe de reparos já fez o desentupimento da rede de esgoto do local problemático e que aquela região está em análise porque apresenta vazamento recorrente. Técnicos da Sanepar estão estudando um projeto para aliviar a rede. Enquanto isso, a empresa diz que fará um monitoramento a cada 15 dias para evitar que esse tipo de transtorno volte a ocorrer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE