Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Dr. Leonardo Vieira Wandelli,  Juiz do Trabalho TRT-PR – Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual é um dos conferencistas da noite de hoje.
Dr. Leonardo Vieira Wandelli, Juiz do Trabalho TRT-PR – Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual é um dos conferencistas da noite de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Hoje (11), o maior Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe, estará debatendo o tema “Meio Ambiente do Trabalho e Tutelas Judiciais em Tempos de Pandemia”, com os conferencistas Dra. Rosa María Virolés Piñol, Magistrada do Tribunal Supremo da Espanha e Dr. Leonardo Vieira Wandelli, Juiz do Trabalho TRT-PR – Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual, moderador Dr. José Joaquim Guimaraes da Costa, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

O evento é gratuito, 100% on-line e com início às 18h. A programação pode ser acessada pelo site congresso.direitoprocessual.org. O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto.

O congresso conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE