GM prende dupla com 500 gramas de maconha | aRede
PUBLICIDADE

GM prende dupla com 500 gramas de maconha

Dois jovens foram flagrados com drogas e uma máscara da série La Casa de Papel. Utensílio seria utilizado para realização de crimes

Imagem ilustrativa da imagem GM prende dupla com 500 gramas de maconha
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois jovens foram flagrados com drogas e uma máscara da série La Casa de Papel. Utensílio seria utilizado para realização de crimes

Uma equipe do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) da Guarda Municipal (GM) prendeu duas pessoas na noite desta segunda-feira (10), em Ponta Grossa. A prisão aconteceu na região do Contorno após uma abordagem de rotina dos guardas municipais.

Segundo informações oficiais da GM, a equipe da Getam fazia um patrulhamento quando notou quatro indivíduos saindo de uma residência. O grupo demonstrou nervosismo ao avistar a equipe e um dos cidadãos jogou um invólucro plástico ao chão. 

Em busca pessoal a dois dos indivíduos nada de ilícito foi encontrado . Porém com um garoto de 16 anos os guardas localizaram dois invólucros com maconha e com outro rapaz foi encontrado mais uma pequena quantidade de maconha, além de certa quantia em dinheiro e um celular.

Após a abordagem, a equipe da GM foi até a casa de um dos rapazes flagrados com droga onde no quintal foi localizado uma balança de precisão e quase meio quilo de substância análoga a maconha, além de uma máscara com o rosto de Salvador Dali, famosas após a série La Casa de Papel - a máscara seria utilizada durante crimes. 

Diante dos fatos, duas pessoas foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial  para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE