Fundação de Saúde confirma dois novos óbitos por Covid | aRede
PUBLICIDADE

Fundação de Saúde confirma dois novos óbitos por Covid

Com a divulgação, a cidade de Ponta Grossa contabiliza 18 óbitos no total

Com a divulgação, a cidade de Ponta Grossa contabiliza 18 óbitos no total
Com a divulgação, a cidade de Ponta Grossa contabiliza 18 óbitos no total -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a divulgação, a cidade de Ponta Grossa contabiliza 18 óbitos no total

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) dois novos óbitos por Coronavírus em Ponta Grossa. As duas vítimas faleceram na tarde desta sexta-feira (7) no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Com os novos óbitos, Ponta Grossa contabiliza 18 óbitos no total.

Segundo a FMS, uma das vítimas é uma mulher de 41 anos e a Fundação ainda investiga se ela possuía comorbidades. A 18ª vítima é um homem de 76 anos que possuía comorbidades.

Internações por covid em UTI aumentam 54%

Aumentou em 54%, nas últimas 24 horas, o número de ponta-grossenses em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao novo coronavírus. De acordo com o boletim municipal, divulgado nesta sexta-feira (7) pela Fundação Municipal de Saúde, há 17 leitos de UTI ocupados por moradores de Ponta Grossa – até ontem eram 11. Além disso, o boletim traz a informação de que 71 novos casos foram confirmados, elevando para 1.737 o número total de pessoas contaminadas pela covid-19 na cidade.

Os números também apontam para um crescimento no número de pessoas com o vírus ativo no organismo, totalizando 899 contaminados – os recuperados agora são 819. Entre esses contaminados, além dos 17 em UTI, há 15 em enfermaria e mais 867 pessoas em isolamento domiciliar. O número de pessoas que morreram, e o primeiro teste rápido deu positivo, é de 3, o que pode elevar para 19 a quantidade de vítimas fatais na cidade, caso o teste RT-PCR também confirme a doença.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE