'Blitz do IPVA' fiscaliza carros irregulares em PG

Na manhã de ontem (17), na Rua Dom Geraldo Pellanda, na região de Uvaranas, a Receita Estadual de Ponta Grossa com apoio do Batalhão de Trânsito da Policia Militar, realizou uma operação no trânsito para vistoriar e fiscalizar a situação de veículos em relação aos impostos atrasados.
Ao todo foram 1.120 veículos abordados, sendo que desse número 115 possuíam débitos pendentes. O valor total das pendências soma R$91.212,00, de acordo com o inspetor Diniz da Receita Estadual. O intuito dessa operação é verificar veículos com o IPVA em atraso. Nenhum veículo foi retido, Os veículos abordados com irregularidade tiveram seus débitos pagos e liberados logo em seguida.
Em agosto desse ano, no mesmo local, 86 veículos foram retidos para regularização e pagamento das dívidas do IPVA. O valor total das pendências dessa operação somaram quase R$ 82 mil, de acordo com informações da assessoria de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Informações do Jornal da Manhã





















