PG tem mais 40 novos casos de covid confirmados | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais 40 novos casos de covid confirmados

Com os novos números atualizados nesta terça-feira, o total de contaminados chega a 1.542

Imagem ilustrativa da imagem PG tem mais 40 novos casos de covid confirmados
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com os novos números atualizados nesta terça-feira, o total de contaminados chega a 1.542

O município de Ponta Grossa confirmou, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), 40 novos casos do novo coronavírus nesta terça-feira (4). Com esse número, a cidade passa a contabilizar 1.542 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais, 802 já estão recuperados, e mais de 700 estão com o vírus ativo no organismo. O número de pessoas que pegaram o vírus e não se recuperaram, entrando em óbito, agora é de 16.

Entre as pessoas com o vírus ativos, 694 estão em isolamento domiciliar e 28 estão sob cuidados médicos. Destas, 14 estão em enfermaria e mais 14 em UTI. Duas pessoas morreram e o teste rápido apontou positivo para a doença, e agora há o aguardo do teste RT-PCR para a confirmação da presença do vírus no organismo. Há também, mais duas mortes suspeitas pela doença, que também aguardam resultados.

O boletim municipal traz, ainda, que há 10 pessoas que estão hospitalizadas com suspeita da covid-19, que aguardam os resultados para a confirmação, e que há, no momento, 5.793 pessoas com casos suspeitos da doença na cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE