Total Doctor é alternativa ao plano de saúde em PG | aRede
PUBLICIDADE

Total Doctor é alternativa ao plano de saúde em PG

Empresa trabalha com todas as especialidades de médicos, além de realizar exames

Total Doctor está localizada na Rua Coronel Theodoro Rosas 1189, Centro
Total Doctor está localizada na Rua Coronel Theodoro Rosas 1189, Centro -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa trabalha com todas as especialidades de médicos, além de realizar exames

Chegou em Ponta Grossa a Total Doctor Plano de Convênio, empresa trabalha com todas as especialidades de médicos, além de realizar exames eletivos, laboratoriais, de imagem e profissionais como psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta. A empresa chega como uma alternativa aos planos de saúde tradicionais.

"Os nossos parceiros oferecem valores diferenciados ao particular, o nosso cliente fechando um contrato vai ter uma grande vantagem", explica Eliane Spasiuk, representante da empresa.

"Pensando na saúde preventiva, a Total Doctor está oferecendo uma triagem completa em uma clínica parceira para todos que vierem conhecer o nosso espaço e fazer um pré-cadastro. Quem efetivar o cadastro vai ganhar um  eletrocardiograma", complementa Eliane.

A Total Doctor está localizada na Rua Coronel Theodoro Rosas 1189, Centro, ao lado do SESC. Outras informações ou adesões ao plano podem ser feitas pelo telefone (42) 3027-1995, pelo site www.totaldoctorconvenios.com.br ou nas páginas da empresa no Facebook e Instagram.

Conheça mais sobre a Total Doctor

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE