PG confirma nova morte causada pela covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG confirma nova morte causada pela covid-19

Município soma 16 óbitos confirmados pelo novo coronavírus

Paciente estava internado na UTI do HU-UEPG
Paciente estava internado na UTI do HU-UEPG -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município soma 16 óbitos confirmados pelo novo coronavírus 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), órgão ligado à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, confirmou o 16º óbito causado pela covid-19 na cidade. Na manhã desta terça-feira (4), o município registrou a morte de mais um paciente infectado pelo novo coronavírus.  

De acordo com informações oficiais da FMS, a vítima é um paciente de 52 anos de idade - a FMS não informou se o paciente tinha alguma outra doença pré-existente. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (foto).

O caso será registrado no Boletim Municipal Oficial da tarde desta terça-feira (4).

Datas das mortes

Entre as 16 mortes já confirmadas em Ponta Grossa, uma delas foi registrada em junho e outras 14 aconteceram em julho. Já a 16ª morte foi confirmada nesta terça-feira (4), já no mês de agosto. 

Números da covid-19 na cidade

De acordo com o boletim desta segunda-feira (3), o município contabiliza 1.502 casos, sendo 37 novos registros em 24 horas, com 796 recuperados, 666 em isolamento domiciliar, 11 em enfermarias, 13 em UTIs e um óbito suspeito.

O boletim ainda informou que 5.830 casos estão sendo monitorados pela Fundação e outros 14 casos suspeitos hospitalizados. Ponta Grossa já realizou 13.531 testes laboratoriais para identificar a presença do vírus.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE