Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA

Vínculo com a empresa se encerra no final de agosto e vereador quer saber sobre continuidade do atendimento

Imagem ilustrativa da imagem Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vínculo com a empresa se encerra no final de agosto e vereador quer saber sobre continuidade do atendimento

O vereador Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS) enviou um ofício à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) questionando sobre o fim do contrato de terceirização da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula. O documento ressalta que o vínculo entre Prefeitura e o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) se encerra no próximo dia 31.

No ofício, Zampieri questiona sobre o número de funcionários  que trabalham na UPA Santa Paula e que tem vínculo com o INDSH. “Queremos saber o número de funcionários incluindo administrativo, enfermagem, médicos, limpeza e segurança”, explicou Ricardo. “Queremos saber se o contrato será renovado por mais 12 meses no final deste mandato”, explicou Zampieri. 

Ricardo busca saber ainda que, se no caso de não haver renovação, quais serão as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde para dar continuidade ao atendimento da UPA Santa Paula. “A UPA é de fundamental importância para o atendimento de saúde em Ponta Grossa, esperamos que exista um plano B para gestão do espaço”, explica Zampieri.  

No mesmo documento, o vereador questiona se os funcionários contratados pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) serão dispensados, em caso de não renovação. “Se sim, como será realizada a substituição do pessoal sem prejudicar o funcionamento da UPA Santa Paula?”, questiona o vereador. Zampieri lembra que o município anunciou recentemente a abertura de uma nova UPA no Centro.

As informações são assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE