Caminhoneiro bêbado é preso pela PRF em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro bêbado é preso pela PRF em Ponta Grossa

Caminhão já havia atingido outros veículos e transitava em zigue-zigue

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro bêbado é preso pela PRF em Ponta Grossa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caminhão já havia atingido outros veículos e transitava em zigue-zigue

Neste sábado (01), aproximadamente às 19h, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em policiamento pela BR-376 quando, no km 475, encontrou diversas partes do que parecia ser carroceria de madeira de um veículo e que estavam sobre a pista, obstruindo o fluxo da rodovia. O 'achado' acabou terminando com a prisão de um motorista embriagado. 

Após encontrarem os destroços, os PRFs entraram em contato com os condutores que pararam no local, e souberam um caminhão branco com carroceria aberta era conduzido de forma perigosa, em "zigue-zague", tendo atingido um dos caminhões que encontrava-se no local.

De posse das  informações, a equipe iniciou deslocamento sentido Ponta Grossa e, na BR-373, km 176, na Avenida Souza Naves, encontrou o caminhão  adentrando ao posto de combustível e foi avistado um indivíduo descendo do citado caminhão, já sendo cercado por populares. 

No local, a equipe PRF verificou que o condutor do veículo, um caminhão VW 8-150 placas de Ponta Grossa-PR apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor de 25 anos, realizou o teste de etilômetro, que constatou  positivo para ingestão de álcool (0,78 mg/L). 

A equipe PRF deu voz de prisão  pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (conduzir veículo automotor sob influência de álcool) e encaminhou  à 13º DP em Ponta Grossa para os procedimento cabíveis. O veículo foi recolhido ao Pátio PRF.

Com informações na assessoira. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE