GM recupera objetos furtados no Parque dos Pinheiros | aRede
PUBLICIDADE

GM recupera objetos furtados no Parque dos Pinheiros

Equipe da ROMU foram até o local e conseguiram recuperar objetos furtados. Bandidos conseguiram fugir

Imagem ilustrativa da imagem GM recupera objetos furtados no Parque dos Pinheiros
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe da ROMU foram até o local e conseguiram recuperar objetos furtados. Bandidos conseguiram fugir

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) recuperou objetos furtados de uma residência no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (30) e foi acompanhado pela equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).

No local, os guardas encontraram populares que afirmaram que duas pessoas teriam sido vistas correndo na rua, carregando uma TV, além de mochilas. Ao notarem que estavam sendo vistos por moradores, os dois suspeitos fugiram do local correndo em direção a um matagal. 

Ao patrulhar a região, a equipe da GM encontrou uma das mochilas caídas no local - dentro da mochila foram encontrados cinco cartões de crédito, peças de roupa, perfumes, lanterna e um fone de ouvido, além de R$ 134,00 em moedas. 

Os guardas fizeram ainda outro patrulhamento pela região, onde não foram localizados os suspeitos do furto,  nem o restante dos objetos levados. Diante disso, os pertences foram na delegacia da Polícia Civil, já que durante o andamento da ocorrência não foi localizado a residência da vítima para orientações cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE