Polícia investiga atuação de gangue de assaltantes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga atuação de gangue de assaltantes em PG

Vítima foi cercada no bairro de Olarias e obrigada a entregar todos seus pertences; ninguém foi preso

Bandidos conseguiram fugir após o assalto e não foram encontrados pela PM
Bandidos conseguiram fugir após o assalto e não foram encontrados pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi cercada no bairro de Olarias e obrigada a entregar todos seus pertences; ninguém foi preso

A polícia está atrás de seis criminosos que assaltaram uma pessoa nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (31) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Aluísio de Azevedo, no bairro de Olarias, e até a publicação desta matéria não havia informações sobre prisões ou identificação dos envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que foi rendida pelo grupo e que pelo menos um dos membros da gangue portava uma arma de fogo. Eles pegaram os objetos da vítima e fugiram a pé. A PM realizou buscas, mas os ladrões conseguiram fugir.

Informações que ajudem as autoridades a localizarem os bandidos podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Assalto em Oficinas

Outro crime ocorrido na hora do almoço também mobilizou a PM no bairro de Oficinas. Um homem foi abordado por duas pessoas armadas de faca e foi obrigado a entregar dinheiro para os autores. O crime aconteceu por volta de 12h05 na Avenida Visconde de Mauá e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.

Loja arrombada no centro de PG

Também durante a madrugada desta sexta, a polícia foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de arrombamento na área central da cidade. Uma loja localizada na rua Coronel Bittencourt foi invadida perto das 2h40 e vários produtos foram furtados. A PM realizou buscas, mas ninguém foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE